Ouvidoria
A Ouvidoria do Hospital Universitário Ciências Médicas, é um órgão de comunicação com a comunidade, que visa o aperfeiçoamento do seu modelo administrativo e de suas ações institucionais. Foi criada para ser um canal de comunicação entre colaboradores, pacientes, estudantes, professores e a comunidade em geral. É, também, o local aberto para recebimento de críticas, sugestões, dúvidas ou elogios pela comunidade interna e/ou externa.
Função
Receber as demandas apresentadas pela comunidade, através de contato pessoal, por carta ou e-mail, dando-lhes o devido encaminhamento, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Objetivos
- Receber e encaminhar, quando devidamente apresentadas, as reclamações, denúncias, críticas, sugestões ou elogios que lhe forem dirigidas pela comunidade.
- Acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, mantendo o interessado informado desse procedimento.
- Solicitar às instâncias competentes as necessárias diligências, visando o esclarecimento da questão.
- Atender o manifestante com cortesia e respeito, sem discriminação ou pré-julgamento.
- Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça.
- Zelar pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
- Resguardar o sigilo das informações.
Atendimento
O contato poderá ser feito por carta, pessoalmente, e-mail ou pelo formulário.
Endereço:
Rua Aimorés, 2.896 - 4º Andar - (sala em frente ao elevador de visitas)
Santo Agostinho - CEP 30.140-073 - Belo Horizonte - MG – Brasil
Atendimento pessoal:
Agendamento prévio por e-mail ou pessoalmente.
Terças e Quintas-feiras, das 14h30 às 16h30
Sextas-feiras, das 08 às 10 horas
Formulário: http://ouvidoria.feluma.org.br/ouvidoria/
Telefone: (31) 3248-7170 / (31) 3248-7253